Sábado, 29 Abril 2017 22:47

TESTE TE IMAGEM

IMAGEM 700

700 llofficiel12

IMAGEM DE 800

800 llofficiel12

IMAGEM DE 900 LARGURA

900 llofficiel12

 

 

 

Reese WhiterspoonRuth NeggaClaire Danes e a influncer brasileira Lalá Rudge estiveram em evento que contou com uma apresentação especial da atriz e cantona Jennifer Hudson

@tiffanyandco #TiffanyAndCo #TiffanyBlueBook 

Ontem (21/04), a Tiffany & Co. recebeu convidados para celebrar sua nova coleção Blue Book de alta joalheria. Este ano, o tão esperado gala aconteceu em um centro artístico, St. Ann's Warehouse, localizado no Brooklyn à beira do East River. Repleto de celebridades o evento contou com uma performance especial de Jennifer Hudson, famosa por sua voz poderosa e atuação no filme "Dreamgirls".

Os convidados - entre celebridades, influenciadores e clientes VIP globais - foram recepcionado por Michael J. Kowalski, CEO da Tiffany & Co.. Entre os presentes estavam as atrizes Reese Witherspoon, Ni Ni, Ruth Negga, Haley Bennett e Claire Danes, todas usando peças únicas e exclusivas da coleção Blue Book. Também estavam lá as modelos e influencers de moda Doutzen Kroes, Imaan Hammam e Frederikke Sofie. O ator britânico, Dominic West, conhecido por seu papel na série "The Affair" usou um relógio cronógrafo Tiffany CT60® para o evento. 

A blogueira e empresária Lalá Rudge é a primeira influenciadora brasileira a ser convidada pela joalheria americana a participar deste baile anual. Usando poderosas joias Tiffany & Co., Lalá estava acompanhada de Bruno Khouri e da Diretora Geral da Tiffany no Brasil, Luciana Marsicano. O colar de Lalá é de diamantes e uma água-marinha de 48.5 quilates em lapidação pera. 

TIFFANY & CO., TIFFANY CT60 e TIFFANY são marcas registradas da Tiffany and Company. 
# # #

celebridades42

 

 

Reese Whiterspoon, Ruth Negga, Claire Danes e a influncer brasileira Lalá Rudge estiveram em evento que contou com uma apresentação especial da atriz e cantona Jennifer Hudson

@tiffanyandco #TiffanyAndCo #TiffanyBlueBook 

Ontem (21/04), a Tiffany & Co. recebeu convidados para celebrar sua nova coleção Blue Book de alta joalheria. Este ano, o tão esperado gala aconteceu em um centro artístico, St. Ann's Warehouse, localizado no Brooklyn à beira do East River. Repleto de celebridades o evento contou com uma performance especial de Jennifer Hudson, famosa por sua voz poderosa e atuação no filme "Dreamgirls".

Os convidados - entre celebridades, influenciadores e clientes VIP globais - foram recepcionado por Michael J. Kowalski, CEO da Tiffany & Co.. Entre os presentes estavam as atrizes Reese Witherspoon, Ni Ni, Ruth Negga, Haley Bennett e Claire Danes, todas usando peças únicas e exclusivas da coleção Blue Book. Também estavam lá as modelos e influencers de moda Doutzen Kroes, Imaan Hammam e Frederikke Sofie. O ator britânico, Dominic West, conhecido por seu papel na série "The Affair" usou um relógio cronógrafo Tiffany CT60® para o evento. 

A blogueira e empresária Lalá Rudge é a primeira influenciadora brasileira a ser convidada pela joalheria americana a participar deste baile anual. Usando poderosas joias Tiffany & Co., Lalá estava acompanhada de Bruno Khouri e da Diretora Geral da Tiffany no Brasil, Luciana Marsicano. O colar de Lalá é de diamantes e uma água-marinha de 48.5 quilates em lapidação pera. 

TIFFANY & CO., TIFFANY CT60 e TIFFANY são marcas registradas da Tiffany and Company. 
# # #

 

Durante a Hair Brasil o público poderá conhecer o Hooke – tecnologia brasileira de radiofrequência que afina o rosto sem procedimento cirúrgico

 

bichectomia12

 

Nem lipo, nem silicone, a cirurgia do momento é a bichectomia – procedimento que afina o rosto e diminui as bochechas. Muitas pessoas já aderiram à moda, mas quem não quer se submeter a anestesias e bisturis pode recorrer a tratamentos estéticos que possibilitam ótimos resultados.

Durante a Hair Brasil, que acontece de 21 a 24 de abril, no Expo Center Norte, a Ibramed – maior fabricante de equipamentos estéticos do Brasil - apresenta o Hooke, tecnologia brasileira de radiofrequência que deixa o rosto mais fino em poucas sessões, além de colaborar para o rejuvenescimento facial.

“O tratamento de radiofrequência é uma técnica que eleva a temperatura da pele e do músculo, contraindo o colágeno existente e aumentando a produção de mais fibras de colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza. No rosto, o tratamento tem como objetivo afinar as maçãs e melhorar a aparência da pele - diferente da cirurgia que é mais invasiva”, explica a pesquisadora e fisioterapeuta dermatofuncional, Renata Guidi.

Os primeiros resultados com o uso da radiofrequência começam a aparecer em duas sessões.

 

Hair Brasil

16ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

21 a 24 de abril de 2016

Sexta à Segunda-feira, das 10h às 20h

Expo Center Norte - São Paulo

 

Stand Ibramed

Estética Brasil

Rua P: Q 33/34

Haverá demonstração da tecnologia durante a feira

 

Maximalismo X Minimalismo

Ano passado uma das tendências que falava mais alto no mundo da moda era o minimalismo, que defende que a elegância não depende da abundância. Com tons sóbrios, poucas estampas e formas rígidas com inspiração geométrica, essa tendência se fortaleceu em 2016 e chegou para ficar. Em 2017 o minimalismo continua em destaque, mas divide os holofotes com outra estrela: o maximalismo. 

 

 

00b5e1b6

 

 

Do outro lado do espectro fashion, o maximalismo não poupa em nada. É extravagância, mistura de estampas e cores, riqueza de detalhes, pedrarias, formas exageradas, um grito por atenção. Sabe aquelas estampas com cara de casa de vó? Elas vêm com tudo em tamanho grande, com bordado, cores berrantes e acompanhada de muitos acessórios. Muitas bloggers e it girls já aderiram a essa tendência, então é hora de mergulhar sem medo nessa loucura controlada chamada Maximalismo.

 

 

maxi

 

 

Onde apareceu? 

Nos últimos Fashion Weeks ao redor do mundo, o maximalismo apareceu com tudo nas passarelas e no street style. Selecionamos alguns looks do Paris Fashion Week para te deixar por dentro dessa tendência must have do ano. 

 

 

AMARO22

 

 

Nesse look as formas clássicas do blazer e da gravata ganham tom maxi com a escolha de cores e estampas, o verde chamativo combinado com rosa bebê e as estampas de elementos naturais como folhas e frutas são a cara dessa tendência e dão uma cara cool ao look. 

Cores vibrantes, bordados, metalizados, estampas, volume e animal print, esse look tem tudo! E o mais impressionante, combinando todos esses elementos sem ficar com cara de louca fashion que se vestiu no escuro. Nesse caso, a T-shirt branca tem papel fundamental para equilibrar a composição. Dica: um elemento básico da unidade e coesão ao look!

 

 

AMARO12

 

 

Peças-chave para um look maxi!

Algumas peças que apareceram nas coleções de inverno de diversas marcas podem te ajudar a trazer o espírito maximalista das passarelas para o dia-a-dia. Entre essas peças estão os metalizados, dos sapatos, às saias, até as jaquetas foram impactadas pelo brilho glam desse tipo de peça. Os tecidos plissados também vieram para ficar em 2017 e se acompanhados de cores gritantes ou brilho, ajudam a compor um look maximalista com volume e estilo para arrasar. 

Sei que não é nada fácil compor um look extravagante desses no dia-a-dia sem chocar metade das pessoas que cruzarem com você. Mas um bom começo é usar referências maximalistas ou peças isoladas que sigam a tendência, combinando sempre com itens mais básicos. 

 

 

maxi 2

  

maxi 3

 

Domingo, 23 Abril 2017 00:12

OS NOVOS METALIZADOS DA SANTA LOLLA

OS NOVOS METALIZADOS52

 

Os calçados metalizados já estão presentes no guarda-roupa das mulheres mais antenadas e nesse inverno a Santa Lolla traz novos modelos, com diferentes cores e texturas, que transformam os looks do dia a dia em superproduções de street style. Diferentes tons de prata, dourado, roxo e rose asseguram um toque a mais de atitude ao visual. É a tendência comfy metal que domina a coleção.

O couro metalizado está nos tradicionais oxfords, ideais para as mulheres que buscam a praticidade do dia sem abrir mão do estilo. Outro hit repaginado são os slides, que trazem conforto e beleza para as produções. Ambos os modelos estão disponíveis nas cores prata e dourado.


Santa Lolla
Av. Bem Te-Vi, 184 - Moema
Tel: (11) 5536-3474 
www.santalolla.com.br
Instagram: @Santa_Lolla
Twitter: @Santa_Lolla
 
 
Domingo, 23 Abril 2017 00:03

GAIJIN | INVERNO 2017 - FLORINDA

florinda22

 

Primeiros imigrantes japoneses inspiram nova coleção da marca

 

Em junho de 1908, centenas de famílias japonesas desembarcaram no Brasil a bordo do navio Kasato Maru para trabalhar nas fazendas do oeste paulista. Trouxeram com elas o perfeccionismo e a leveza que são referência para o inverno 2017 da Florinda. Batizada de Gaijin, palavra japonesa que significa estrangeiro, a coleção da marca faz uma viagem às raízes nikkeis com shapes leves e esvoaçantes, estampas e bordados que homenageiam a terra do sol nascente e a maior comunidade nipônica fora do Japão.

O minimalismo é a palavra-chave da temporada com peças que se descolam do corpo em sobreposições de camisarias, t-shirt dress e macacões de cinturas marcadas com faixas obis. Os modelos quadrados, como os quimonos e as parkas de peso militar, contracenam com looks românticos cheios de babados e transparências. Em jogo, mix bem-sucedido de texturas suaves com materiais fortes para looks com sobreposições inusitadas.

 

 

florinda12

 

 

Tecidos como tweed, jacquards estruturados, tricolines para a camisaria e moletom com lurex se destacam na coleção, valorizados com rendas enceradas, tules, brilhos descontraídos e couros desenhados com laser. Bordados, rendas e arremates complementam os detalhes manuais em crochê e abotoamentos orientais.

Na paleta de cores, o verde militar, pistache e tons de rosas mais escuros como bordô acompanham os nudes e roxos degradê, além de vermelhos terrosos, sangue, azul marinho e celeste. As estampas viajam desde os florais do Oriente aos prints figurativos de pássaros, tigres e carpas. Desenhos de origami surgem em formas surpreendentes, assim como o mix de xadrez, camuflado e flores de café.

As peças-chave da coleção são os vestidos camponesa, tricôs estampados, jaquetas jeans mega oversize, slip dress, cintos trançados estilo obi, camisas com aviamentos de renda, parkas e croppeds. A linha jeanswear traz elementos figurativos bordados e estampados a laser em peças mais conceituais.

A modelo sansei Leticia Kijotok estrela a campanha de inverno da Florinda, fotografada em uma fazenda de café no interior de São Paulo por Renan Cristofoletti. O styling é de Fábio Ishiomoto e a beleza de Daniel Hernandez.

A coleção Gaijin já estaem todas as lojas Florinda, multimarcas e e-commerce da marca. 

 

FLORINDA
SAC: 085 8152-6166
http://loja.vivaflorinda.com.br/
Site: www.vivaflorinda.com.br
@vivaflorinda

 

 

CLUB MED22

 

 

Com o lançamento do novo Club Med Lake Paradise, em São Paulo, a rede de resorts aumenta ainda mais as possibilidades de seus Villages para produção e organização de casamentos.

 

 

Atualmente, cada vez mais o interesse dos noivos ultrapassa o desejo de aproveitar apenas uma noite de festa. A vontade de organizar um final de semana inteiro celebrando ao lado de amigos e familiares fala mais alto. Com isso, muitos casais estão na procura de hotéis e resorts para a realização dos casamentos. Além dos tradicionais pacotes voltados para turistas e grupos corporativos, a equipe da rede de resorts Club Med também vem investindo neste segmento no Brasil.

 

Dentro deste conceito, o Club Med tem se destacado principalmente pela localização privilegiada dos seus quatro Villages brasileiros (Trancoso, Itaparica, Rio das Pedras e Lake Paradise), já que o número de casais que escolhem lugares paradisíacos para a celebração de sua união é crescente. Entre os quatro Villages, o Lake Paradise, inaugurado recentemente em São Paulo, tem tudo para se tornar o queridinho para a escolha do casamento. Não só pelo fato de estar localizado a uma hora da cidade de São Paulo em um cenário verde excepcional às margens do lago da Represa Taiaçupeba, mas também por apresentar uma capela ecumênica dentro do resort, no centro de um grande jardim e ao lado dos salões e principais restaurantes do resort.

 

 

CLUB MED12

 

 

Desde 2013, o Club Med criou um serviço focado para este tipo de evento dentro dos resorts brasileiros. Os resorts do Club Med oferecem três tipos de pacotes para os noivos, que variam conforme a necessidade e perfil de cada casal. Os serviços foram criados para agradar desde os noivos mais exigentes até os mais despojados. Assim, todos podem usufruir de uma cerimônia única e de momentos singulares de convivência entre amigos e familiares dentro do ambiente e da qualidade padrão que a rede Club Med apresenta.

 

Além disso, o Club Med também trabalha em parceria com agências de viagem e organizadoras de eventos na preparação para o grande dia. A estrutura dos Villages está disponível para atender aos noivos e ajudar na organização do evento, oferecendo um serviço adicional ao que já é realizado por essas outras empresas. Com essa relação de proximidade com os parceiros, o Club Med fortalece sua presença em mais este segmento. 

 

Para 2017, a expectativa da rede é continuar crescendo e investindo neste segmento que promete movimentar ainda mais a área de eventos dos resorts nacionais. A companhia também está pronta para vender pacotes de casamento para os Villages internacionais, já que possui experiência e expertise em realização e organização de eventos no exterior, estando presente em mais de 26 países ao redor do mundo, com mais de 70 resorts em destinos paradisíacos.

 

 

CLUB MED32

 

 

Para quem tiver interesse em conversar com a equipe Club Med para a realização de casamento, basta entrar em contato por e-mail: 

grupos.br@clubmed.com.

 

 

banheiro-decorado-com-flores-04

 

Por Giuliana Flores

O banheiro é, sem dúvida, um dos cômodos mais pessoais de uma casa. Muito mais do que um espaço para os cuidados com a higiene, o local pode sim ser uma área convidativa, basta apostar em alguns detalhes na decoração que fazem toda a diferença. Esse é o papel das flores, que imprimem alegria, frescor e um aroma aconchegante em qualquer ambiente – até mesmo o banheiro. Para te ajudar, a Giuliana Flores separou algumas dicas. Confira: 

Condições adequadas

 
Para acomodar plantas, o banheiro precisa ter boa ventilação, muita claridade e um espaço próprio para que não atrapalhe a movimentação, além de tomar cuidado especial com a umidade, já que grande parte das plantas que ficam no interior dos ambientes deve ser regada a cada três dias (mas sem exagero para não apodrecer as raízes). Algumas espécies são exceções, como a orquídea, que necessita de rega de sete em sete dias e os cactos, que podem ser regados uma vez por semana.

Outra recomend
ação é evitar inseticidas, optando por remédios caseiros para eliminar pragas. Dessa forma, as chances de prejudicar as flores são mínimas. Porém, caso seja indispensável o uso de produtos químicos, consulte um especialista para indicar o mais adequado.

  
Melhores plantas


Antes de ir às compras, é preciso escolher as espécies certas, preferindo plantas que não necessitem de muitos cuidados especiais. Algumas opções são avencas (gostam de luz difusa e terra úmida), tilândsia (luz indireta e bastante umidade), peperômia (pouca água e luz indireta) costela-de-adão (muita luz e regas regulares), kalanchoe (luz indireta e regas apenas quando o solo estiver seco), hera (luz moderada e solo úmido), planta-mosaico (muita luz indireta e solo deve ser úmido).

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse o site:
 www.giulianaflores.com.br 

 

adrianne32
 
 
Designer apresenta 14 modelos de xales, lenços e cangas feitos com tecidos veganos e estampas exclusivas

Inspirada no contraste de cores e formas da natureza e sua integração com a arquitetura brasileira, a designer Adrianne Schreiner lança dia 26 de abril, no Atelier Codorna, a coleção Mosaicos, com 14 estampas multicoloridas para lenços, cangas e xales. Exclusivas e com tiragem limitada, as ilustrações são todas feitas à mão, finalizadas no computador e impressas digitalmente. A novidade faz parte da retomada da marca Es lo que hay, lançada pela designer em 2012.

Passamos por uma reestruturação e ampliamos o volume de tecidos e as propostas de uso. Agora a marca tem conceito, podemos dizer que conquistamos um DNA próprio”, diz Adrianne.  “Utilizo uma paleta de cores bem vivas e exuberantes. Cada estampa corresponde a apenas um modelo,que pode ser usado de infinitas maneiras. Com uma única peça você pode montar diversos looks”, defende a designer, que pretende chamar a atenção para o uso consciente da moda, com o consumo slow fashion.
 
 
adrianne22
 
 

A Es lo que hay não trabalha com tecidos de origem animal.
 
Couro e seda são banidos do mostruário, dando lugar ao algodão, poliéster e viscose.
As embalagens da marca foram criadas para serem reutilizadas nas idas à praia, ao mercado ou qualquer outra atividade do dia a dia. “A partir deste ano, as coleções serão semestrais. Farei outro lançamento antes do final de 2017 e pretendo apresentar também objetos de decoração”, diz.

Após o lançamento, as vendas serão apenas online, pelo site da marca www.esloquehay.com.br.


A novidade em 2017 é a abertura de um curso de 270 horas pelo instituto, montado para que o aluno possa colocar a mão na massa em todas as frentes do design de superfície, como cerâmica, estamparia, azulejaria, tecelagem, madeira e concreto.
A impressão 3D e o biohacking são novidades na proposta criativa. “O currículo foi montado para o aluno experimentar possibilidades com materiais e técnicas diversas para a criação de peças e produtos de design de superfície,tutoreado por grandes profissionais da área”, comenta a designer.

 

 

adrianne12

 

Data: 26 de abril
Horário: das 17hs às 21:30hs
Local: Atelier Codorna (Rua do Lavradio, 34, sobrado, Centro)
www.esloquehay.com.br

 

Sábado, 22 Abril 2017 01:43

POR DENTRO DA SLH

 

Hôtel Pashmina Le Refuge: Val Thorens, França

 

SLH52

 

 

Les Explorateurs, o aclamado restaurante do Hôtel Pashmina Le Refuge, acaba de conquistar a sua primeira estrela Michelin. O consultor-chef Romuald Fassent e o chef executivo Josselin Jeanblanc estão orgulhosos da conquista de sua primeira estrela logo no primeiro ano de funcionamento. De atmosfera calorosa, o Le Explorateurs combina a modernidade e memórias dos antigos exploradores das montanhas com culinária refinada e atenta aos detalhes e utilização de produtos regionais, além de uma carta com mais de 500 vinhos. O Hôtel Pashmina Le Refuge também apresenta o “Le Base Camp”, restaurante com receitas autênticas em um ambiente encantador em meio às montanhas.

 

Reserve uma estadia no Hôtel Pashmina Le Refuge com a SLH partir de € 165 por noite.

www.slh.com/hotelpashminalerefuge

 

 

 

Bella Luce Hotel: Guernsey, Canal da Mancha, Grã Betanha

 

SLH122

 

 Os hóspedes do histórico Bella Luce Hotel agora podem usufruir de uma aula sobre gin no salão da adega do hotel, em meio aos alambiques da Wheadon’s Gin, uma microdestilaria. Originalmente destiladas na casa de gin do hotel, as criações de Luke Wheadon são artesanais e utilizam-se de cereais locais. O The Bella Luce oferece o programa Gin Experiences, com degustações guiadas ao redor dos alambiques, nas quais os hóspedes podem aprender sobre a história da bebida e a influência dos diferentes cereais, almoçar ou jantar no premiado restaurante e criar a sua própria bebida, que é destilada durante a refeição e fornecida como presente.

 

Reserve uma estadia no Bella Luce com a SLH a partir de €146 por noite.

www.slh.com/bellalucehotel

 

 

 

Villa Della Pergola: Alassio, Itália

 

SLH62

 

Pela primeira vez, o restaurante NOVE organiza a “Dinner with four hands”, uma experiência exclusiva para saborear a culinária de Giorgio Servetto preparada por um chef estrelado convidado. O próximo “Dinner with four hands” ocorre no mês de maio e terá a participação do chef Giuseppe Ricchebuono, do restaurante Vescovado in Noli.

 

Reserve uma estadia no Villa Della Pergola com a SLH a partir de € 325 por noite.

www.slh.com/villadellapergola

 

 

 

Boutique Hotel Alhambra: Losinj Island, Croácia

 

SLH102

 

Neste mês de maio, os hóspedes podem desfrutar de uma masterclass da marca Baron Philippe de Rothschild no Boutique Hotel Alhambra. Entre os dias 19 e 21, o hotel disponibiliza uma experiência gastronômica e enológica que inclui um jantar de seis pratos, acompanhado com sete vinhos do Baron Philippe de Rothschild. Essas experiências serão ministradas por Erwan Le Brozec, embaixador global da marca.

 

Reserve uma estadia no Boutique Hotel Alhambra com a SLH a partir de € 300 por noite.

www.slh.com/boutiquehotelalhambra

 

 

 

The Capital Hotel & Apartments: Londres, Reino Unido

 

SLH12

 

O The Capital renovou diversas acomodações para criar a nova categoria “Superior Junior Suite”, com quartos espaçosos e janelas amplas, que garantem uma boa iluminação. Nestas suítes, um segundo banheiro com chuveiro localiza-se fora do hall de entrada que, por sua vez, leva até a área de estar mobiliada com sofá-cama, poltrona, mesa e escrivaninha. Com decoração clássica, em tecidos e estampas de designers britânicos, as novas suítes são recomendadas para hóspedes que fazem viagens de longa duração ou para aqueles que viajam com muita bagagem.

As novas suítes podem acomodar confortavelmente três adultos ou dois adultos e duas crianças (menores de 12 anos).

 

As diárias no The Capital Hotel & Apartments com a SLH começam em € 270.

www.slh.com/thecapitalhotel

 

 

 

The Arch London: Londres, Reino Unido

 

SLH112

 

Para celebrar o seu sétimo ano, o The Arch Hotel revitalizará algumas suítes de maneira individual, com designs de tecidos e papéis de paredes impressos à mão. Indicada para hospedagens em família, com 24 quartos duplos e 20 quartos para grupos maiores, a propriedade oferece a opção de conexão entre quarto e suíte.

 

As diárias no The Arch London com a SLH começam em €275.

www.slh.com/thearchhotellondon

 

 

Velassaru Maldives: Male, Maldivas

 

SLH82

 

Como parte da ação contínua de melhorias na propriedade e nos serviços, o Velassaru Maldives apresenta uma nova categoria de acomodação: a Deluxe Villa. Com 75 m², a nova suíte possui decoração moderna e minimalista, com dois andares e sala de estar. O banheiro, com duas pias, chuveiro interior e também ao ar livre, está situado dentro de seu próprio jardim tropical, a poucos metros da praia.

 

As diárias para o Velassaru Maldives com a SLH começam em US$ 350.

www.slh.com/velassarumaldives

 

 

 

Hotel da Estrela: Lisboa, Portugal

 

SLH42

 

Situado no coração de Lisboa, o Hotel da Estrela propõe uma nova solução para reuniões e eventos.O novo espaço nomeado de Estrela Room é um cenário polivalente no centro da cidade: localizado no Palácio dos Condes de Paraty, onde anteriormente era uma escola. O local pode acomodar até 90 pessoas durante um banquete, ou 150 pessoas em um coquetel. Sendo assim, o novo espaço complementa a já abrangente carteira de salas e espaços para eventos do hotel. Localizado em um dos bairros mais típicos e com excelente acessibilidade, o Hotel da Estrela é o local ideal para uma reunião ou evento, com um toque de originalidade e conforto.

 

As diárias no Hotel da Estrela com a SLH começam em € 130.

www.slh.com/hoteldaestrela

 

 WWW.SLH.COM/CONTACT-US.

 

Pagina 1 de 133

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: