bigode-chines-site-sao-paulo

 

 

Incomodo pode surgir por diversos motivos, como predisposição genética e falta de elasticidade na pele


Um dos sinais de envelhecimento mais comuns após os 30 anos são os sulcos nasogenianos, mais conhecidos como bigode chinês. No rosto, essas marcas aparecem devido à perda natural de gordura da região e também por questões genéticas e hábitos nocivos, como sol em excesso ou fumo.



De acordo com Thaís Carvalho, fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética, o bigode chinês caracteriza-se pelas as linhas de expressão que vão do canto do nariz ao canto da boca. “Com o envelhecimento, além do aumento da flacidez da pele, há uma redução natural e progressiva do volume do rosto. Estes fatores, associados à força da gravidade, deslocam a pele da região da bochecha e maçã do rosto para baixo.  Um dos primeiros sinais dessa queda, que se inicia em torno dos 30 anos de idade, é a formação de um sulco que se estende entre o nariz e o canto da boca, o sulco nasogeniano”, explica.



Para prevenir e até suavizar o incomodo, o uso de filtro solar é imprescindível. “Outra dica é usar um creme anti-idade específico para sua faixa etária e tipo de peles, pois essas fórmulas, enriquecidas com vitaminas e antioxidantes, conseguem recuperar a cútis, amenizar as linhas de expressão e evitar que novas rugas apareçam”.



No entanto, se a linha de expressão for muito aparente, uma boa opção é apostar nos tratamentos estéticos, como recomenda Thaís: “atualmente o mercado estético oferece opções altamente eficazes e, o melhor de tudo, sem precisar de cortes ou anestesia”. Abaixo, confira quatro procedimentos que amenizam o bigode chinês.

 

 

 

BIGODE CHINES11

 

 

MAXIMUS CARE - Realizado com um único equipamento, o procedimento combina duas tecnologias avançadas: TriLipo RF, utilizada para a retração de pele, e o TriLipo DMA, estímulo muscular que ajuda no tratamento da flacidez. Por envolver tanto a parte superficial quanto as regiões internas da face, os resultados são mais eficazes e contribuem significativamente com o rejuvenescimento. O procedimento deve ser repetido semanalmente e sua recomendação é de 8 a 10 sessões, com duração de 30 minutos.



LASER FRACIONADO - Aparelho de última geração que permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. Com duração de 30 minutos, e realizado apenas uma vez por mês, o número de sessões será após avaliação médica.



POWERSKIN - Diferente dos procedimentos convencionais que apenas estimulam o colágeno existente no organismo, o PowerSkin deixa a pele mais suave por ir além disso. Por meio da aplicação da tecnologia laser ou radiofrequência, ocorre a remodelação e produção de colágeno e de novas fibras elásticas. São recomendadas de 4 a 8 sessões com duração de até 50 minutos.



4D – Procedimento reúne as técnicas de radiofrequência, laser, peeling e microdermoabrasão para deixar a pele sem marcas de expressão e manchas. A técnica dura de 20 a 40 minutos e são indicadas de 3 a 4 sessões.



 http://www.onodera.com.br/

 

 

9d30df41-6280-4b73-a465-7b884724f4ea

 

 

 

Especialista dá dicas de como identificar bolsas de grifes autênticas

 

Um dos principais problemas para o mercado de luxo se refere às falsificações. O desejo de possuir um logotipo estampando o produto faz a indústria da pirataria encontrar consumidores dispostos a pagar quantias diferenciadas, em função da “qualidade” do bem. De acordo com a especialista no mercado de luxo, Carolina Boari, a pirataria ocorre quando um bem similar se apropria, indevidamente, de elementos essenciais que constituem o objeto protegido por lei. No campo da contrafação, há as réplicas, que se dividem em primeira e segunda linha, de acordo com o grau de perfeição. “A réplica mais perfeita, de primeira linha, refere-se ao produto no qual a qualidade é similar ao original. Réplicas de segunda linha são mais baratas em relação às de primeira linha, apresentando qualidade inferior”, explica Carolina.

 

 

produtos de luxo11

 

 

A falsificação de produtos é crime, sendo previsto na legislação brasileira pela Lei n. 9.279/1996 (Lei de Propriedade Industrial). Essa lei dispõe um conjunto de bens intangíveis que dizem respeito à proteção de marcas e patentes, com o fim de coibir a reprodução indevida de produtos de consumo e proteger os direitos de seu inventor. A contrafação de produtos de luxo encontrou outro agravante, a internet. “No início, o mercado de luxo se mostrou bastante resistente ao uso da internet para divulgação de marcas e, também, para comercialização de produtos. Por muito tempo as empresas do segmento de luxo não sabiam como explorar, de maneira assertiva, sua presença online”, descreve a especialista.

O ambiente digital não favorece o envolvimento do consumidor junto à marca, pois a ele falta o encantamento e a experiência de compra que devem ser proporcionados ao cliente de luxo. Em função de uma presença online considerada fraca, a contrafação de produtos de luxo se multiplicou.

 

 

produtos de luxo41

 

  

Diferença entre produtos de luxo verdadeiros e falsos

Os produtos de luxo comprados em lojas de marca ou lojas de departamentos licenciadas possuem preço elevado, certificado de autenticidade e, em alguns casos, número de série. Porém, há leilões de artigos de luxo e até brechós que oferecem produtos com pouco uso a preços mais acessíveis. Para não adquirir um produto falso na hora da compra, alguns detalhes devem ser observados pelo comprador. Por exemplo, artigos de luxo originais apresentam alta durabilidade, constituindo um investimento em longo prazo. Os materiais utilizados na confecção de um produto de luxo são de qualidade superior, com acabamentos impecáveis, passando por uma criteriosa avaliação de qualidade e inspeção individual de cada detalhe. “O couro utilizado em uma bolsa de luxo é macio, original e possui a mesma coloração em toda peça”, exemplifica Carolina Boari.

Artigos de luxo não apresentam partes coladas. Cada junção é costurada por um padrão e simetria, que não apresenta fios soltos. Os zíperes deslizam com facilidade, ou seja, não enroscam ou travam no forro do produto. “Ao comprar um artigo desse segmento em brechós ou leilões, o consumidor deve exigir o certificado de autenticidade ou uma avaliação realizada por profissional habilitado”, lembra a especialista no mercado de luxo. Falsificações mal sucedidas apresentam acabamentos de qualidade ruim, com logotipos assimétricos e nome da marca escrito de forma incorreta. As ferragens de bolsas, sapatos ou carteiras, por exemplo, descascam com o passar do tempo e perdem a cor. Artigos verdadeiros sofrem efeitos do tempo e uso, porém o envelhecimento é “natural”, desde que não deteriore a qualidade do produto.

“Artigos de luxo possuem etiquetas com o país de procedência, como, por exemplo, made in France ou made in Italy”, afirma a consultora. Já os artigos pirateados são encontrados em ruas, comércios populares, ao contrário dos verdadeiros que possuem uma logística selecionada. Na internet, muitos sites se passam por verdadeiros com a promessa de ofertas ou descontos. “O consumidor deve pedir mais de uma foto do produto, pois vendedores virtuais não possuem estoques dos produtos e recebem dos distribuidores uma quantidade reduzida de imagens com um padrão estabelecido”, conclui Carolina Boari.

 

 

produtos de luxo21

 

 

Carolina Boari

Pesquisadora do mercado de luxo. Trabalha na divulgação de tendências nacionais e internacionais da área. Com larga experiência internacional, Carolina traz informações sobre o mercado do luxo para quem deseja estar por dentro das novidades e inovações e possui conhecimento em comunicação do mercado de luxo e o consumidor, com ênfase em teoria semiótica para análise de campanhas publicitárias, lojas, produtos, ações de marketing especificas desse setor.          

Fanpage: https://www.facebook.com/gestaodoluxo/

 

 

Terça, 27 Junho 2017 15:11

CORPO FORMATO PERA: O QUE USAR?

Consultora de estilo dá dicas para acertar em cheio nos looks sem aumentar o quadril

 

O corpo formato pera é aquele com ombros menores e quadris largos, muito comum entre as brasileiras. A consultora de moda e estilo Juliana Marangoni garante que é possível através das estampas, roupas e acessórios equilibrar as curvas. Veja as sugestões:

 

Evite peças estampadas na parte de baixo, pois chama mais atenção para o quadril, parecendo ser maior

50d1fdeab3169a8c2e980c41e1d52ee4

188d9a9292172acbfcac208bf911d2d2

 

 

Invista na estampa na parte de cima do look, trazendo simetria com o formato de corpo Pera, onde a medida do quadril e maior que a dos ombros 

DRZ4373

b8a8412bc0ca455d2538ecd9dc498429

 

 

 

Evite usar peças com mangas bufantes, pois a atenção fica justamente na região do quadril, dando a ilusão de ótica ser maior do que realmente é

manga02 

XITAO-outono-NOVA-Coreano-vento-cor-solida-estilo-casual-cascading-ruffles-borboleta-completo-manga-unico.jpg 640x640

 

 

 

Evite bolsas grandes com as alças na altura do quadril, pois trazem mais volume para a região

948219e0f8cdf6eb312f048b0aa02058

uhCktkqTURBXy82YmJmZTJlYjFmY2VhYzEzMzhmZjMzNjhkNTY4ZWJkYi5qcGVnkZMCzQKeAA 

 

 

Bolsa  clutch e opções menores são ótimas alternativas

street-style-look-calca-jeans-camisa-branca-scarpin-nude-e-bolsa-colorida-161117-034132 

eeee2545ad7a317a2c90df8d3568eb9b

 

 

Juliana Maragoni, consultora de imagem e estilo 
Consultora de estilo pela Belas Artes, Juliana Marangoni traz uma visão peculiar para a moda, sendo a consciência e consumo inteligente na hora das compras. Antenada a personal stylist ajuda homens e mulheres que possuem curiosidade e reconhecem no dia a dia profissional e pessoal a importância da harmonia na imagem transmitida. Moda para gestantes, noivas, madrinhas, padrinhos e arrumação inteligente de malas estão entre as expertises da consultora. Juliana Marangoni pode atender pautas relacionadas a moda, estilo, bem como, temas relacionados a looks, acessórios e visual.

 

angelina-joilie

  

Procedimento é natural, sem dor e sem cirurgias

  

Que tal um procedimento estético indolor, que vai afinar as bochechas e diminuir a papada, resultando em uma face com aparência mais jovem? Parece mentira, mas não é. Pensando no embelezamento e na satisfação de suas clientes a Clínica de Estética Fisioforma traz mais essa novidade, a remodelamento facial.

A técnica consiste em um mix de tecnologias que vão atuar nas regiões de flacidez das bochechas e pescoço, eliminando os tecidos gordurosos do rosto.  O processo é simples e vai redefinir as linhas da face de forma natural, sem nenhum procedimento invasivo ou cirúrgico.

 

 

ETA956 024A face

 

 

 Esse problema costuma aparecer com maior frequência nas pessoas sedentárias, que não praticam exercícios físicos, e em pacientes que sofrem com obesidade. O envelhecimento da pele e até mesmo questões genéticas também influenciam no aparecimento da flacidez, mas, o grande vilão é o consumo de cigarro. O hábito contribui para o acúmulo dos tecidos gordurosos, principalmente na região do pescoço, formando a famosa e indesejada ‘papada’. 


 


imagem release 981006

 

  

A remodelagem facial é um tratamento estético indolor que causa o resfriamento e o aquecimento das células de gordura simultaneamente, levando ao rompimento das mesmas. É a solução para afinar o rosto de maneira natural, sem agressão e sem intervenção cirúrgica.

Dessa forma os resultados são sempre positivos e podem ser percebidos a partir da primeira aplicação, como aconteceu com a paciente Arielle Fukuhara. “Eu achei superinteressante o procedimento. Dá para sentir o resultado quase que instantâneo, a gente fica esticadinha”, conta.

Agende a sua consulta e conheça mais sobre o procedimento que remodela a face e proporciona uma aparência mais jovem. 

 www.fisioforma.com.br

 

 

O inverno sempre pede por praticidade e conforto na hora de compor o look e, montar produções da mesma cor, da cabeça aos pés, se tornou uma ótima opção para manter uma proposta elegante e moderna.

  

looks monocromatico131

 

 

Para trazer mais charme ao look, uma boa ideia é apostar em ummix de texturas entre as peças e abusar dos acessórios. Outro caminho é variar em uma mesma roupa as diferentes tonalidades de uma mesma cor.

Na sua coleção de Inverno 17, a Iódice investe nessa tendência e oferece diversas opções de peças em diferentes tecidos e cores para compor a produção: os tons sugeridos permeiam tons de azul, vermelho e preto em veludo, seda e couro.

As peças já estão disponíveis em todas as lojas da marca pelo país, principais multimarcas e em seu e-commerce próprio.

 



IÓDICE
Rua Oscar Freire, 940
Tel.: (11)3063-1988
SAC (11) 3085-9310
www.iodice.com.br
@iodicebrasil

 

 

 

Terça, 27 Junho 2017 13:00

DRAFT NOVEL

 

A mais recente colaboração da Prada com o fotógrafo Willy Vanderperre, convida a um olhar atento e intimista no mundo gráfico das narrativas sobrepostas. Diferentes caracteres parecem ter saído das ilustrações para a realidade. Um novo capítulo de 365, o novo fluxo visual da Prada, se inicia na coleção Uomo Spring/Summer 2018.

 

 

PRADA LANCA11

 

 

 

 

Fotógrafo: Willy Vanderperre

Modelos: Joaquim Arnell, Oskar Aua, Max Barczak, Tom Bird, Simon Bornhall, Benno Bulang, Lenny Diauw, Daan Duez, Mathieu Franke, Paul Hameline, Tony Harak, Ko Hei, Anton Herasimov, Kaissan Ibrahima, Yhor Liubchenko, Ni Hao Ran, Filip Rosen, Tre Samuel, Efraim Schroder, Joseph Signoret, Honza Stiborek, Robin Van Der Voen, Quintin Von Konkelenberg

 

 

 

PRADA LANCA21

 

 

 

PRADA LANCA31

 

 

 

 

NY PARA CASAIS71

 

Para casais românticos clássicos


Nova York é um dos destinos de férias mais desejados pelos casais, para aqueles que buscam motivos para visitar a cidade a dois neste ano, separamos algumas opções para aproveitar a capital do mundo com muito romance.


Um piquenique no Central Park ou uma noite romântica em uma suite de hotel 5 estrelas são opções clássicas e interessantes. Para isso, o WestHouse Hotel NY  já tem tudo preparado nos pacotes Celebratory Package que inclui garrafa de champagne, chocolates gourmets e late check-out as 14:00, e Romantic Basket, um piquenique romântico para duas pessoas no Central Park, incluindo toalha, comidas e bebidas. Além disso, o hotel também oferece outras facilidades como os serviços de cabelo e maquiagem sob demanda com atendimento nos quartos e uma degustação de vinhos privativa na City Winery.

 

 

NY PARA CASAIS21

 

Para casais esportistas

Correr no Central Park pode ser uma grande atrativo romântico para os casais fitness, mas além de cenários perfeitos para praticar esportes a dois, a cidade também oferece grandes eventos esportivos para serem apreciados, como o U.S. Open Tennis Championships. Conhecido como um dos torneios de tênis mais celebrados no mundo, o evento acontece de 28 de agosto a 10 de setembro, no distrito do Queens. Se a idéia é curtir em casal, o hotel The Quin oferece o pacote especial “Quintessential U.S. Open Tennis Experience” com 2 noites de hospedagem e café da manhã incluso no restaurante estrelado do hotel, The Wayfarer, mais um par de ingressos para assistir a uma partida do U.S. Open.

 

 

 

NY PARA CASAIS121

 

Para casais gourmets

Nova York tem milhares de opções gastronômicas e o CityKitchen é uma delas. Para os casais gourmets que visitam a cidade, esse é o “point” do momento e concentra várias opções gastronômicas em um ambiente moderno, ideal para uma refeição no melhor estilo novaiorquino. O CityKitchen fica no hotel Row NYC, que também conta com o District M, um espaço no lobby que durante o dia serve café da manhã e a noite torna-se uma pizzaria em ambiente lounge para os casais que gostam de algo mais descontraído, o lugar é famoso pela pizza napolitana, coquetéis e cervejas artesanais.

 

 

 

NY PARA CASAIS161
 

 

Para casais baladeiros

Dizem que a lua cheia estimula a paixão, para comprovar essa lenda vale a pena conferir a festa Full Moon no rooftop St. Cloud, um dos bares mais badalados com as melhores vistas de Manhattan. A festa Full Moon acontece uma vez por mês sempre sob a discotecagem de um DJ famoso local para animar a noite sob a luz da lua cheia, uma festa imperdível para os casais que gostam de esticar a noite. O St. Cloud está localizado no rooftop do hotel The Knickerbocker, na Times Square.

 

 

 

corretivos coloridos31

 

 

As olheiras imprimem um aspecto cansado, para baixo. Por isso, técnicas de maquiagem estão sendo utilizadas para camufla-las


O novo perfil da mulher moderna é multitarefas. Ela costuma ter jornada dupla e pouco tempo para se dedicar à beleza. A rotina corrida causa, além de cansaço e estresse, marcas de expressão indesejáveis como, por exemplo, as olheiras. De acordo com Ramiro Cerqueira, hair stylist e consultor de imagem do salão de beleza Office Hair, os corretivos coloridos são ótimos aliados para disfarçar as olheiras e dar aquele toque especial às maquiagens.

 

 

corretivos coloridos41

 

 

 

“Deixar a pele com aspecto mais natural tornou-se o desejo da maioria das mulheres. Com isso, elas buscam soluções práticas para eliminar as marcas de expressão. Corretivo colorido alinhado à base cremosa do mesmo tom da pele são capazes de esconder as olheiras, além de deixar a pele com um aspecto harmonioso”, conta Ramiro. Ele esclarece algumas dúvidas e dá dicas indispensáveis na hora de escolher o corretivo ideal:

·         Olheira Roxa ou azul (peles claras) – As olheiras arroxeadas ou puxadas para um tom azulado são causadas pelo acúmulo de vasinhos sob a região da pele fina que fica abaixo dos olhos ou pela má circulação sanguínea. Elas podem se agravar devido a insônia, rinite alérgica, cigarro e alimentação, por exemplo. O corretivo indicado neste caso é o de cor amarela, que irá neutralizar de forma harmoniosa as olheiras.



 

corretivos-coloridos-para-que-serve4-1

 

 

         Olheira Marrom (peles morenas) – As olheiras marrons podem ocorrer com mais frequência em peles morenas devido ao fato de possuírem maior teor de melanina na pele. Elas podem ser decorrentes de causas genéticas ou até questões alérgicas. Sendo assim, o corretivo em tom salmão irá disfarçar de forma sutil as manchas sem evidenciar o uso da maquiagem.

·         Olheira Vermelha – As olheiras avermelhadas geralmente ocorrem devido ao aumento dos vasos sanguíneos na região. Neste caso, a cor indicada é o verde – na cartela de cores é a cor oposta à vermelha – que neutraliza de forma eficiente a indesejável marca de expressão.



Ramiro Cerqueira – salão Office Hair
Rua Bernardo Guimarães, 2033 – Lourdes – Belo Horizonte – MG, 30140-082
(31) 3335-2802
Instagram: @salaoofficehair
Facebook: @salaoofficehair

 

corretivos coloridos21

 

 

 

 

 

Parceria entre a multimarcas e o Ministério de Comercio Exterior e Turismo do Peru traz ao Brasil coleções de grandes estilistas do país

 

315106 711790 meche 5

 

 

 

Uma experiência inesquecível de cores, texturas, matérias-primas cheias de história e encantos naturais promete movimentar a loja Choix, no dia 28 de junho, das 17h às 21h. O Ministério de Comercio Exterior e Turismo do Peru no Brasil une-se à Choix, uma das lojas mais cool de SP, e trazem com exclusividade as coleções das marcas peruanas: MECHE CORREASergio Davila e José Clemente.

MECHE e Sergio, destacados como embaixadores da marca Peru, nomeação que reconhece peruanos como exemplo de excelência e motivo de orgulho nacional, e o estilista José Clemente apresentam aos brasileiros peças de fibras nobres, utilizando técnicas de bordado artesanal mesclados perfeitamente. O resultado são produtos sofisticados que hoje já podem ser encontrados em grandes vitrines fashion como Paris, Milão e Nova Iorque.

Para mulheres que buscam produtos exclusivos, com trabalho artesanal impecável, a MECHE CORREA é uma grande aposta. A estilista cria com o que tem no coração: a intensa paixão por seu trabalho e o imenso amor pelo Peru. O resultado são peças / obras, que representam o patrimônio Cultural Peruano, uma herança milenar.

Sergio Davila traz opções para homens e mulheres. Destaque para seu trabalho na linha masculina que já rendeu ao estilista, prêmios internacionais importantíssimos e inéditos a profissionais do Peru. No início de 2010, ele foi um dos melhores designers de Moda Masculina segundo a Fundação de Moda Ecco Domani. No mesmo ano a Revista Collezioni selecionou sua coleção como uma das mais representativas da New York Fashion Week.E as conquistas do estilista não param por aí, Sergio foi convidado por Michelle Obama para participarde seu projeto educativo no Peru.

Ainda na aera masculina José Clemente especializou-se no mercado masculino há 15 anos, ganhando destaque por criar coleções elegantes, sofisticadas e modernas. Apresentando seu verão 2018 o estilista traz uma coleção inspirada no mar visualizado desde os olhos de um homem melancólico com nuvens cinza por onde se filtram os raios de luz. O destaque fica por conta dos produtos com uso do algodão Pima peruano, que produzem sensações únicas de conforto e acolhimento.

Peru na Choix - 28 de junho de 2017

Das 17h às 21h

Endereço: Rua Prof Artur Ramos, 181, Jardim Paulista


A cover-girl argentina estrela a edição que traz um especial sobre o Japão
A modelo argentina Mica Arganaraz é a estrela das duas capas da Vogue Brasil de julho, usando total look da grife francesa Louis Vuitton, que tem como tema o Japão. 
A atual queridinha dos fashionistas foi clicada pelas lentes de Rafael Pavarotti, com edição de moda de Donata Meirelles e maquiagem de Katerina Brans, um dia após a Louis Vuitton desfilar sua coleção cruise 2018 no país.

A Vogue Brasil de julho chega às bancas no dia 29 de junho.
Crédito fotos - Rafael Pavarotti

 

capavogue11

 

capavogue21

 

Pagina 1 de 71

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: