O SUTIÃ PREFERIDO DELAS

26 Outubro 2016

4G3A3952

 

De acordo com o diretor de uma fabricante de moda íntima feminina, a produção pelo modelo aumentou em mais de 10% neste semestre

 

Conforto, qualidade e sensualidade. Essas são as premissas que a mulher usa na hora de escolher um sutiã funcional, aquele mesmo que pode ser usado com diversos tipos de blusas, tops e regatas, já que suas alças possuem funcionalidades que se adequam a cada modelo. 

A Lutestil, empresa fabricante de moda íntima feminina, fabrica três modelos de sutiãs funcionais da linha LUT Lingerie. De acordo com Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, eles foram desenvolvidos com diferentes ideias.

“O primeiro é o Massageador, que traz espumas de bojo e massageia o seio durante o uso; já o segundo é o Mais Busto, Menos Costas, modelo desenvolvido para mulheres com seios grandes e costas pequenas; o terceiro é o Power Bojo, foi criado para trazer uma sensação de seios maiores, ideal para mulheres que têm pouco busto e desejam dar um up no visual”, explica.

 

4G3A3819

 

O diretor ressalta que para a fabricação dos sutiãs funcionais, foi realizada uma pesquisa de cores para que os modelos fossem desenvolvidos de acordo com a procura. “Nossos sutiãs funcionais foram criados com cores básicas e alegres, que vão do gosto de cada consumidora. Além do branco, preto e cor de pele (chocolate), temos também o azul bic, coral e pink.”

A escolha por esse item feminino é uma questão relevante e fundamental na composição de um look feminino. Diante disso, o aumento pela peça teve um crescimento tão grande que o diretor revela que somente nesse semestre a Lutestil cresceu neste mercado e aumentou em mais de 10% a produção mensal do sutiã de sua marca própria, a LUT Lingerie.

 

4G3A3815-2

  


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

    0

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: