SWAROVSKI BY JASON WU

03 Abril 2018
 
 
SWAROVISKI5
 
 
 
 
Denominada Prisma, a primeira coleção acessível do estilista para a marca austríaca, aposta em tons pastel e design clean.
 
Essa é a terceira parceria do estilista com a marca austríaca, porém as coleções desenvolvidas por Jason, até o momento, eram exclusivas da linha Atelier Swarovski, o segmento premium da Swarovski.
 
Para essa temporada, assim como Jean Paul Gaultier fez no passado, Jason Wu criou a linha Prisma que é mais acessível e feita para todo dia, sendo distribuída amplamente em todas as lojas da Swarovski. Nesta coleção, destaca-se uma paleta de cores neutras e design arrojado além dos cristais lapidados como carro chefe.
 
Jason Wu comentou: “A incrível variedade de lapidações e cores dos lindos cristais da Swarovski permitiu que eu realizasse minha visão de uma coleção que incorpora um glamour refinado a uma sensibilidade moderna. Para a Primavera/Verão de 2018, eu quis focar na pureza e na arte por trás dos cristais, e por isso escolhi cristais transparentes e champagne realçados pelo contraste com um dourado brilhante para um visual clássico autêntico.”
 
Além desta coleção, Jason Wu também da continuidade a coleção Mosaic, para Atelier Swarovski.
 
 
 
 
 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: